12.08.2018 às 18:21h - atualizado em 13.08.2018 às 12:16h - Esportes

Guarani vence em casa pelo Estadual de Amadores

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Guarani vence em casa pelo Estadual de Amadores

Continua depois da publicidade

Em partida com início complicado, o Clube Esportivo Guarani venceu na tarde desse domingo, 12, a equipe do Grêmio União de Iporã do Oeste.

A partida que aconteceu no estádio Padre Aurélio Canzi, foi marcada por um começo de primeiro tempo tímido entre as duas equipes. O primeiro lance perigoso do Guarani aconteceu aos 20 minutos de bola rolando onde Rudinho chutou no travessão.

Aos 33 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti, Marcio Reis abriu o placar para o Bugre do Oeste, porém, sete minutos depois, Everton marca para o Grêmio União e deixa tudo igual novamente e fazendo com que o primeiro tempo encerrasse com o placar de 1 a 1.

O segundo tempo começou com as duas equipes atacando, até que aos 13 minutos de bola rolando Fernando vira para o Grêmio União. Instantes depois, novamente o Guarani sofre um pênalti onde Marcio Reis marcou e empatou para o Bugre do Oeste.

Aos 33 minutos da etapa complementar o Bugre vira a partida com gol de Diogo e já nos acréscimos, Marcio Reis marca novamente confirmando a vitória de 4 a 2 pra cima do Grêmio União.

O Bugre do Oeste volta a campo no próximo domingo, 19, jogando fora de casa contra o Guarani de Maravilha. Já o Grêmio União joga em Iporã do Oeste contra o Metropol/AFA de São Carlos.

Ouça os gols da partida.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.