Polícia

12.08.2017 às 10:32h - atualizado em 12.08.2017 às 14:52h - Polícia

Morador de Dionísio Cerqueira é morto a facadas na Argentina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Morador de Dionísio Cerqueira é morto a facadas na Argentina

Um jovem de 23 anos, morador do Bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira, acabou morrendo após ser esfaqueado na madrugada deste sábado, 12. O crime ocorreu por volta de 01h30 na Avenida Costanera, em Bernardo de Irigoyen.

O rapaz estaria na companhia de pelo menos 15 pessoas, momento em que se iniciou uma discussão entre eles. O autor do crime seria um jovem que trajava camiseta preta e calça vermelha e que teria desferido vários golpes de faca nas costas da vítima.

Após as agressões, o autor dos golpes fugiu para o lado brasileiro da fronteira, onde um veículo de cor bege lhe deu cobertura para a fuga.

Após receber a informação sobre o fato, uma equipe policial e uma ambulância estiveram no local e socorreram a vítima, que foi identificada como sendo Jeferson Brito Freitas, de 23 anos. O jovem apresentava ferimentos provocados por arma branca na região das costas. Ele não resistiu e acabou morrendo no hospital.

À polícia, testemunhas identificaram o autor apenas pelo primeiro nome, como sendo Alessandro, morador de Barracão.

A Polícia de Bernardo de Irigoyen repassou as informações para as polícias Militar e Civil de Barracão e Dionísio Cerqueira, que iniciaram buscas. No entanto, o autor não foi localizado até o momento.

Fonte: Fronteira Online

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.