12.07.2022 às 10:21h - Esportes

OUÇA: São Miguel do Oeste é destaque novamente no Judô

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: São Miguel do Oeste é destaque novamente no Judô

Mais uma vez São Miguel do Oeste é destaque na modalidade de judô. A atleta Alessandra Christ disputou a fase estadual dos Jogos escolares de Santa Catarina no último final de semana na cidade de Criciúma pela categoria de 15 a 17 anos. Na oportunidade, ela venceu as três lutas que disputou, conquistando assim a medalha de ouro.

Outra atleta de destaque foi Roberta Lewandowski que conquistou medalha de prata em sua categoria e representou a Escola São João Batista. Também fizeram parte da equipe os atletas Felipe Dartora do IFSC e Samuel Folmer do Colégio Alberico Azevedo.

A partir de agora os treinos de Alessandra serão direcionados para o Brasileiro Sub-21 da Confederação Brasileira de Judô, que acontece no Rio de Janeiro e também o Brasileiro Escolar, categoria 15/17 anos, que acontece em Sergipe.

Nas disputas do Tênis de Mesa, a estudante e atleta Fernanda Lamb Castamann, ficou entre as oito melhores do estado.

São Miguel do Oeste também está presente na competição com outras modalidades.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.