12.07.2021 às 07:51h - atualizado em 12.07.2021 às 08:49h - Acidente

Motociclista tem suspeita de fratura ao cair em bueiro no interior

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Motociclista tem suspeita de fratura ao cair em bueiro no interior

Um homem de 44 anos teve suspeita de fratura no joelho e a caroneira, de 41, relatou dores no antebraço ao cair de moto no interior de Mondaí, por volta das 17h30 deste domingo, 11. O Corpo de Bombeiros atendeu o acidente de trânsito na Linha Tateto, ocorrido com motocicleta Honda NXR Broz 150, emplacada em Mondaí.

Tanto o piloto quanto a caroneira foram encontrados deitados no local do acidente. O homem estava dentro de um bueiro, já sem uso do capacete, consciente e orientado. Apresentava suspeita de fratura fechada no joelho. Já a caroneira estava na via de rolamento, já sem o uso do capacete, consciente e orientada. Relatou sentir fortes dores no membro antebraço direito.

Ambas as vítimas foram avaliadas e os membros imobilizados com tala de papelão, e uso de colar cervical. Após foram colocadas em maca e conduzidas ao hospital de Mondaí.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.