12.07.2020 às 15:45h - atualizado em 12.07.2020 às 18:11h - Trânsito

Filho mata o pai com golpe de faca e morre em acidente durante fuga no PR

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Filho mata o pai com golpe de faca e morre em acidente durante fuga no PR
Maikiel Silva / Portal de Beltrão

Um crime brutal chocou a população da cidade de Bom Jesus do Sul, no final da manhã deste domingo, 12. Um dos pioneiros da comunidade de Linha Panasolo foi assassinado com um golpe de faca no peito após um desentendimento.

Segundo informações, Paulino Pereira dos Santos Panassolode, 82 anos, havia ido ao culto na Igreja da comunidade e ao retornar para casa, teve um desentendimento com o filho, José Lima dos Santos, 56 anos. No calor da discussão, o filho acabou desferindo um golpe de faca no peito do próprio pai. O golpe levou Paulino a óbito.

Logo em seguida, o filho pegou uma caminhonete Nissan e na fuga, chegando na cidade de Pranchita, bateu de frente com uma carreta e morreu na hora. O motorista da carreta foi atendido pelos enfermeiros da cidade de Pranchita e levado à unidade hospitalar.

O IML e a criminalística de Francisco Beltrão foram acionados para fazerem os devidos levantamentos e recolherem os corpos. As forças de segurança pública controlaram o trânsito no local do acidente e um caminhão pipa fez a lavagem da pista.

Fonte: Portal de Beltrão

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.