Polícia

12.07.2018 às 11:53h - atualizado em 12.07.2018 às 12:05h - Polícia

PM recupera veículo furtado que seria trocado por drogas na Argentina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

PM recupera veículo furtado que seria trocado por drogas na Argentina
PM

Continua depois da publicidade

Um Uno, objeto de furto e que seria levado para a Argentina para troca por entorpecentes, foi recuperado pela Polícia Militar por volta das 00h20 da madrugada desta quinta-feira, 12, na Rua Raimundo Hartmann, no Bairro São Cristóvão, em São José do Cedro.

Durante o acompanhamento no sistema de monitoramento, foi possível visualizar um grupo de pessoas em atitude suspeita, próximo a Rua João Busato. Em seguida uma motocicleta e um Uno chegaram ao local e um dos suspeitos pegou carona com a moto. Ambos os veículos saíram em direção à BR-163.

Imediatamente a guarnição seguiu no mesmo sentido e a equipe de Guarujá do Sul foi chamada para realizar a abordagem. Minutos após, policiais abordaram o Uno, com três ocupantes. Ao serem questionados, um deles afirmou ter furtado o veículo que estava com as portas abertas e com a chave na ignição. No interior do mesmo havia vários molhos de chaves de diversas marcas de veículos.

A guarnição deslocou até a residência da vítima a qual ainda não havia percebido que seu carro tinha sido furtado. Os envolvidos no crime foram encaminhados para a delegacia. O automóvel recuperado será devolvido ao proprietário.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.