Polícia

12.07.2018 às 11:53h - atualizado em 12.07.2018 às 12:05h - Polícia

PM recupera veículo furtado que seria trocado por drogas na Argentina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

PM recupera veículo furtado que seria trocado por drogas na Argentina
PM

Continua depois da publicidade

Um Uno, objeto de furto e que seria levado para a Argentina para troca por entorpecentes, foi recuperado pela Polícia Militar por volta das 00h20 da madrugada desta quinta-feira, 12, na Rua Raimundo Hartmann, no Bairro São Cristóvão, em São José do Cedro.

Durante o acompanhamento no sistema de monitoramento, foi possível visualizar um grupo de pessoas em atitude suspeita, próximo a Rua João Busato. Em seguida uma motocicleta e um Uno chegaram ao local e um dos suspeitos pegou carona com a moto. Ambos os veículos saíram em direção à BR-163.

Imediatamente a guarnição seguiu no mesmo sentido e a equipe de Guarujá do Sul foi chamada para realizar a abordagem. Minutos após, policiais abordaram o Uno, com três ocupantes. Ao serem questionados, um deles afirmou ter furtado o veículo que estava com as portas abertas e com a chave na ignição. No interior do mesmo havia vários molhos de chaves de diversas marcas de veículos.

A guarnição deslocou até a residência da vítima a qual ainda não havia percebido que seu carro tinha sido furtado. Os envolvidos no crime foram encaminhados para a delegacia. O automóvel recuperado será devolvido ao proprietário.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.