12.07.2018 às 13:48h - atualizado em 12.07.2018 às 16:00h - Obras

Arquiteto do município faz projeto que será desenvolvido no Canadá

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Arquiteto do município faz projeto que será desenvolvido no Canadá
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Um projeto desenvolvido por um arquiteto de São Miguel do Oeste será executado pela prefeitura de uma cidade do Canadá. Há cerca de dois anos, Bernardo Baldissera participou de um concurso de arquitetura promovido por um município perto da capital Quebec.

O grupo de Bernardo, que na época fazia parte do programa Ciências Sem Fronteiras, desenvolveu um projeto de uma ponte para o município. O trabalho foi o vencedor do concurso e agora a Câmara de Vereadores da cidade aprovou a execução do projeto. A ponte projetada pelo arquiteto vai ser construída nos próximos meses. Ele disse que o fato divulga São Miguel do Oeste e é um reconhecimento ao trabalho dele.

A ponte projetada pelo arquiteto de São Miguel do Oeste e que será construída pela prefeitura de uma cidade do Canadá vai custar cerca de US$ 20 milhões. Bernardo Baldissera citou que a confirmação da execução da obra é um reconhecimento muito grande e serve de motivação. Ele explicou que o projeto foi desenvolvido junto com outros dois arquitetos, um do Canadá e outro da França. Bernardo citou que o fato é importante porque ressalta a capacidade e o valor do conhecimento. Ele disse que isso mostra que pessoas daqui podem ir para fora e realizar coisas importantes.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.