12.07.2018 às 15:40h - atualizado em 12.07.2018 às 18:40h - Geral

Andarilho mora há 15 dias em ponto de ônibus

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Andarilho mora há 15 dias em ponto de ônibus
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

"Eu não gosto de ninguém saber da minha vida". Essas foram as primeiras palavras de um senhor, morador de rua, que está há cerca de 15 dias "morando" em um dos abrigos de passageiros da Willy Barth, em São Miguel do Oeste. Ele está instalado no local com um colchão, cobertas, agasalhos, panelas e outros objetos de uso pessoal.

A reportagem do Portal Peperi foi até o local para saber mais sobre a vida desse homem, mas ele não é de conversa. O andarilho chegou no município no final do mês de junho. Com respostas rápidas e secas, ele não quis revelar nada sobre o passado e nem o motivo que trouxe a São Miguel do Oeste.

Ele apenas relatou que a vida dele é passar de cidade em cidade e que não precisa de nenhum tipo de ajuda. Além disso, o homem falou que a decisão de deixar São Miguel do Oeste é apenas dele e de mais ninguém. O andarilho produz artesanato com garrafas de pet e vende os artigos para sobreviver.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

A reportagem da Peperi entrou em contato com o CREAS do município e segundo a Coordenadora do órgão, Jociane Back, a equipe já esteve em contato com o homem. Ela disse que o andarilho ficou alguns dias no bairro São Sebastião antes de se instalar no abrigo de passageiros da Willy Barth. A profissional relatou também que o Creas fez contato com o Ministério Público e com familiares do homem. De acordo com ela, a família está tentando levá-lo para casa, mas ele se nega a retornar. O homem está vivendo nas ruas, de cidade em cidade, há cerca de quatro anos.

- OUÇA A ENTREVISTA.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.