12.06.2022 às 19:38h - Esportes

Penharol vence o Maringá no 1º jogo da final da Taça Amizade

Delmar Claudio

Por: Delmar Claudio Itapiranga - SC

Penharol vence o Maringá no 1º jogo da final da Taça Amizade

O jogo foi realizado na tarde deste domingo, 12, no campo do Maringá, em Santa Isabel, interior de Itapiranga, com vitória do Penharol de linha Soledade pelo placar de 2 x 1.

Foi o primeiro confronto da decisão da série Prata da Taça Amizade de Futebol de Itapiranga. O jogo de volta será no próximo domingo, dia 19, em linha Soledade.

O Penharol foi superior na primeira etapa e abriu vantagem de dois a zero, com gols e Alex e Neco. No segundo tempo o Maringá reagiu e descontou com Puhl.

O jogo foi digno de uma Taça Amizade, com disciplina exemplar em um clima de verdadeira integração esportiva, com presença de um grande público. O jogador Neco, do Penharol recebeu o troféu de melhor jogador em campo.

O Penharol joga pelo empate na partida decisiva, que terá transmissão da Rádio Itapiranga, em linha Soledade.

O jogo deste domingo, 12, também foi transmitido através do Facebook. Assista!

Foto(s): Equipe de Esportes Rádio Itapiranga/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.