12.06.2021 às 11:53h - atualizado em 12.06.2021 às 12:44h - Morte

Caminhoneiro de São José do Cedro morre esmagado por placas de concreto no RS

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Caminhoneiro de São José do Cedro morre esmagado por placas de concreto no RS
Ivanir Bourscheidt

O motorista Ivanir Bourscheidt, de 47 anos, foi encontrado morto no meio de uma carga de pré-moldados de concreto na manhã deste sábado (12) em Seberi/RS.

Segundo apurado pela Polícia Civil que atendeu a ocorrência, provavelmente o motorista teria estacionado a carreta e tentado ajeitar a carga, quando ocorreu a fatalidade.

A carreta com placas de São José do Cedro estava estacionada com pisca-alerta ligado desde a noite de sexta-feira (11), na BR 386, em frente a um posto de combustíveis. Segundo um colega, também motorista, que transitava pela rodovia, avistou o caminhão de Ivanir estacionado e parou para verificar. Ao procurar o motorista, o achou preso à carga na carroceria do caminhão.

O procedimento de retirada do corpo ocorreu na manhã deste sábado (12), por volta das 10h30. Foi necessário acionar um caminhão guincho para retirada das placas de concreto. A funerária local foi solicitada para encaminhar o corpo ao IML para perícia. O corpo deve chegar na tarde deste sábado (12), em São José do Cedro.

A PRF fez o controle do trânsito no local.

Fonte: Renato Martins/Rádio Seberi

Foto(s): Foto Renato Martins/Rádio Seberi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.