Polícia

12.06.2018 às 15:45h - atualizado em 12.06.2018 às 15:50h - Polícia

Polícia apreende carreta com 800 KG de maconha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia apreende carreta com 800 KG de maconha
A "nota fiscal" da carga de milho constava que a entrega seria em São Miguel do Oeste. Uma carga de 831 quilos de maconha foi apreendida em Garuva, no Norte catarinense, por volta das 22h de sexta-feira, 08, em uma operação conjunta entre Polícia Civil, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal. O motorista do caminhão que transportava a droga foi preso em flagrante e convertida em preventiva.

A droga era transportada em fundos falsos das duas carroceiras de uma carreta bitrem com placas de São José. Segundo a Polícia Civil, o veículo carregado com milho foi abordado quando parou no acostamento da BR-101 depois de apresentar problemas mecânicos.

A carga foi transportada de Ponta Porã/MS e tinha como destino a região da Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre a droga e deflagrou a operação.

O motorista apresentou uma nota fiscal de Ponta Porã e os policiais estranharam o fato de o destino da carga ser São Miguel do Oeste, no sentido oposto à direção em que o veículo trafegava. O motorista foi preso em flagrante e o caminhão foi apreendido para investigações. A prisão em flagrante foi, posteriormente, convertida em preventiva.

Fonte: G1

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.