Polícia

12.06.2018 às 09:13h - atualizado em 12.06.2018 às 14:50h - Polícia

Idosos são assassinados em assalto suspeitos são detidos pela PM logo após o crime

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Idosos são assassinados em assalto suspeitos são detidos pela PM logo após o crime
Willian Ricardo/ClicRDC

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12, em Novo Horizonte. Segundo o subtenente Davi do Prado da 5ª Companhia da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, a guarnição foi acionada pela Polícia Militar de Chapecó por volta das 6h desta terça-feira, 12. Eles relataram que por volta das 5h, abordaram um veículo Corolla, placas de Novo Horizonte com dois homens. Ao tentar realizar a abordagem o motorista tentou se evadir, mas foram capturados. Eles portavam uma pistola 9 mm de uso restrito das forças armadas.

Em revista ao veículo, um cofre foi localizado no porta malas. Como o automóvel possuía placas de Novo Horizonte, os policiais entraram em contato com a PM de São Lourenço.

Em buscas pelo município chegaram até a casa dos idosos e encontraram os corpos de Brandini Pastre de 82 anos e Honorino Pastre de 85 anos.

A Polícia Civil e IGP foram acionados.

Segundo o subtenente, há indícios de que o crime teve participação de mais envolvidos, não apenas os dois que foram detidos.

Os bandidos levaram um cofre que estava na casa com certa quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela polícia, e depois teriam matado o casal. As causas da morte ainda não foram confirmadas. Os idosos estavam sozinhos em casa, no momento em que foram rendidos pelos criminosos.

Ouça a entrevista com o subtenente Davi do Prado.

Foto(s): Willian Ricardo/ClicRDC

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.