12.05.2022 às 00:44h - atualizado em 12.05.2022 às 00:55h - Polícia
A Polícia Militar do 11° BPM/Fron, através do Tático, Rádio Patrulha e com o apoio da PMRV (Polícia Militar Rodoviária), promoveram em São Miguel do Oeste a Operação Paradouro 27, que, sendo realizada em todo o estado de Santa Catarina, tem por objetivo combater o tráfico de drogas e a prostituição infantil.
A ação ocorreu em casas noturnas localizadas às margens da BR-282, onde todas foram vistoriadas. Nesta atividade, em uma das casas uma mulher foi presa por tráfico com ao menos 11 petecas de cocaína, totalizando 15 gramas. Maconha também foi apreendida pelos policiais, sendo 3.3 gramas.
O jornalismo da Peperi também apurou que outra mulher, a qual estava com restrição judicial e que não deveria estar frequentando o local, foi flagrada pela polícia, sendo agora o judiciário comunicado.
Além disso, em uma casa que serve como moradia e que fica próxima às boates foram localizadas cerca de 4 crianças, local este onde a mãe deixa as mesmas com uma babá enquanto trabalha.
Sendo assim, o Conselho Tutelar foi acionado e relatou que já sabe da realidade local, bem como o Ministério Público. Mesmo assim o órgão municipal fez os levantamentos necessários da situação.
Após todos os trabalhos, os encaminhamentos foram dados pelas forças de segurança e todos os envolvidos, bem como as testemunhas, foram levadas à delegacia.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook