12.04.2021 às 18:39h - atualizado em 13.04.2021 às 14:18h - Morte

"Homem encontrado morto foi vítima de assassinato" afirma delegado

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

"Homem encontrado morto foi vítima de assassinato" afirma delegado
Jonatan De Lima, de 28 anos.

Para o Portal, o delegado da Polícia Civil Claudir Stang, responsável pela investigação do homem encontrado morto por volta do 12h desta segunda-feira (12), confirmou que se tratou de um homicídio cometido com arma branca. O fato ocorreu na Linha Progresso, interior de Princesa/SC.

Segundo o delegado, foram cerca de 5 perfurações que levaram à morte Jonatan De Lima, de 28 anos. Inicialmente havia sido divulgado que se tratava de um homem com 39 anos, mas conforme o delegado, a vítima tinha 28 anos.

Stang disse que houve um suposto desentendimento entre a vítima e o suspeito, mas os motivos seguem sendo investigados. A polícia busca identificar o autor.

Claudir comentou que a polícia está conversando com os últimos contatos da vítima para elucidar as causas do fato. O delegado comentou que o homem foi encontrado no interior da casa.

Ainda segundo o delegado, não há confirmações sobre filmagens de videomonitoramento ou o tempo de permanência do suspeito na residência da vítima. As investigações sobre o suposto uso do veículo encontrado na propriedade está sendo investigada pela polícia.

A vítima morava sozinha no local.

Foto(s): Corpo de Bombeiros

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.