Polícia

12.04.2018 às 17:30h - atualizado em 12.04.2018 às 23:40h - Polícia

Polícia Civil e Militar prendem quatro autores de furto em Maravilha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil e Militar prendem quatro autores de furto em Maravilha

Continua depois da publicidade

Por volta das 10h40 da manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil de Maravilha recebeu informação sobre um furto ocorrido na linha Tope da Serra, onde os policiais passaram a realizar diligências preliminares, sendo solicitado auxilio à Polícia Militar de Iraceminha.

Segundo o delegado, Leonardo Zambeli , diante das informações apuradas pelas equipes empenhadas, as suspeitas do crime recaíram sobre indivíduos que utilizavam uma Parati de cor dourada. Após o repasse de dados, a Polícia Militar conseguiu localizar e abordar um veículo com características idênticas trafegando pelas ruas do Bairro Bela Vista.

Após abordagem do carro e vistoria, foi apreendida com os ocupantes a importância de R$ 2.120,00, além de folhas de cheques em nome da vítima, o que confirmou as informações previamente apuradas.

Diante dos fatos, foram presos em flagrante delito Jair Veiga, vulgo "Capitão", de 36 anos de idade, Deivid Patrick Correa, o "Trick", de 21 anos, Henrique Kirten, conhecido como "Alemãozinho" de 18 anos, e Cristiano Fedrizzi, apelido de "Pega-leve", com 25 anos de idade, todos de Maravilha.

Conforme Zambeli, os presos possuem diversas passagens policiais, além de serem suspeitos de diversos furtos ocorridos em Maravilha e na região. Todos foram indiciados pela prática de furto qualificado e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.