X A Freira - 2D
Polícia

12.04.2018 às 17:30h - atualizado em 12.04.2018 às 23:40h - Polícia

Polícia Civil e Militar prendem quatro autores de furto em Maravilha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil e Militar prendem quatro autores de furto em Maravilha

Por volta das 10h40 da manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil de Maravilha recebeu informação sobre um furto ocorrido na linha Tope da Serra, onde os policiais passaram a realizar diligências preliminares, sendo solicitado auxilio à Polícia Militar de Iraceminha.

Segundo o delegado, Leonardo Zambeli , diante das informações apuradas pelas equipes empenhadas, as suspeitas do crime recaíram sobre indivíduos que utilizavam uma Parati de cor dourada. Após o repasse de dados, a Polícia Militar conseguiu localizar e abordar um veículo com características idênticas trafegando pelas ruas do Bairro Bela Vista.

Após abordagem do carro e vistoria, foi apreendida com os ocupantes a importância de R$ 2.120,00, além de folhas de cheques em nome da vítima, o que confirmou as informações previamente apuradas.

Diante dos fatos, foram presos em flagrante delito Jair Veiga, vulgo "Capitão", de 36 anos de idade, Deivid Patrick Correa, o "Trick", de 21 anos, Henrique Kirten, conhecido como "Alemãozinho" de 18 anos, e Cristiano Fedrizzi, apelido de "Pega-leve", com 25 anos de idade, todos de Maravilha.

Conforme Zambeli, os presos possuem diversas passagens policiais, além de serem suspeitos de diversos furtos ocorridos em Maravilha e na região. Todos foram indiciados pela prática de furto qualificado e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.