12.03.2023 às 22:50h - atualizado em 12.03.2023 às 23:08h - Morte
Completou na noite deste domingo, 12, um ano da morte de Anderlei Nascimento, 23 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Marcilio Dias e Sete de Setembro, centro de São Miguel do Oeste.
Para marcar essa triste data, familiares e amigos organizaram um momento de oração, lembrando do jovem e pedindo justiça.
O Acidente;
A colisão entre o carro e a moto que vitimou o jovem foi registrada por volta das 23h30 do sábado, 12 de março de 2022. Anderlei conduzia uma CBX 250 Twister com placa de São Miguel, quando colidiu na lateral de uma Chev/Tracker de Mondaí, que era conduzida por uma mulher, que não teve ferimentos e recusou o bafômetro que foi oferecido pela Polícia Militar.
Na moto, além de Anderlei, também havia mais um jovem, que teve ferimentos graves e também foi levado ao Hospital Regional.
Com a colisão, que foi lateral, Anderlei teve uma parada cardiorespiratória e fraturas pelo corpo. Os bombeiros realizaram, com o apoio de um médico que estava presente no local, os procedimentos de reanimação e inclusive utilizaram um desfibrilador.
Depois de tentativas ininterruptas de reanimação, o rapaz foi conduzido e entregue na unidade hospital, onde o trabalho de reanimação cardiopulmonar (RCP) foi continuado, porém ele não resistiu.
A Polícia Militar fez todos os trabalhos e também a Polícia Civil deu continuidade as ações. A condutora foi encaminhada à Delegacia, alegou que havia comido sagu de vinho. Ela pagou fiança e foi liberada e responde pelo caso.
Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook