Publicidade

12.03.2018 às 10:14h - atualizado em 12.03.2018 às 12:09h - São Miguel do Oeste

Termina hoje o prazo para pagamento do IPTU em cota única com desconto

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Termina hoje o prazo para pagamento  do IPTU em cota única com desconto
Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Termina nesta segunda-feira, 12, o prazo para pagamento em cota única do IPTU 2018 em São Miguel do Oeste, com desconto de 5%. Quem optou pelo parcelamento também tem até hoje para quitar a primeira parcela. As demais terão vencimento no dia 10 de cada mês. Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano estão disponíveis para impressão, via internet, no site da Prefeitura de São Miguel do Oeste, no www.saomiguel.sc.gov.br.

De acordo com a diretora de Receita Municipal, Luciane Marion, para ter acesso ao boleto do imóvel, o contribuinte deve clicar no banner IPTU 2018, digitar CPF, CNPJ, Código de Contribuinte ou Código do Imóvel, optar pela “parcela única” ou “pagamento parcelado” e imprimir o documento.

Luciane ressalta que os boletos podem ser impressos direto de casa ou da empresa ou, ainda, nos pontos de impressão, na Prefeitura, Câmara de Vereadores e escolas municipais. O pagamento pode ser efetuado nos correspondentes do Banco Bradesco - Farmácia São Luiz, Super Vipi cidade alta, Mercado Parati, Mercado Catarinense e Mercado Rede Forte, ou em qualquer banco ou casa lotérica.

Atualmente, em São Miguel do Oeste, existem cerca de 21 mil imóveis cadastrados. Se todos os contribuintes efetuarem o pagamento, a arrecadação com o IPTU pode chegar a cerca de R$ 4,5 milhões. O valor é convertido em obras e serviços que beneficiam diretamente à população.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.