12.02.2020 às 17:40h - atualizado em 12.02.2020 às 23:56h - Justiça

Acusado de homicídio é condenado a 21 anos e quatro meses de prisão

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Acusado de homicídio é condenado a 21 anos e quatro meses de prisão

Sentou no banco dos réus nesta quarta-feira, 12, Lauri De Oliveira, acusado de matar Alexandre Dos Santos, no dia 24 de março do ano passado, no Bairro Cidade Alta, em Saltinho.

A vítima foi morta com golpes de foice na cabeça. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado no dia dos fatos, Dos Santos apresentava ferimentos lacerantes de grande profundidade no crânio e cortes nos braços. Ele estava num terreno íngreme numa plantação de milho. No dia do crime, o acusado se evadiu do local, não sendo localizado pela Polícia.

No dia 28 de março de 2019, Lauri De Oliveira, na presença do advogado Adilson Raimondi, se apresentou na delegacia de Campo Erê. Poucos dias depois, o juiz decretou a prisão preventiva, e desde então o réu está preso em São José do Cedro, para onde volta hoje, após o julgamento, para terminar de cumprir a pena.

O julgamento começou às 8h30 e por volta das 17h o juiz leu a sentença.

Presidiu os trabalhos o juiz de direito de Campo Erê Valter Domingos de Andrade Junior. Na acusação atuou a promotora de justiça Juliana Bertoletti e na defesa Adilson Raimondi com apoio de Eronflin Dallalibera.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.