Polícia

12.01.2018 às 22:10h - Polícia

Operação recupera veículos e objetos que seriam usados em crimes na região

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Operação recupera veículos e objetos que seriam usados em crimes na região

Uma operação entre as Polícias Militares de Renascença, Marmeleiro, Campo - Ere, Polícia Civil de Santa Catarina e SaerFron, inibiu uma ação criminosa que seria feita possivelmente em um banco na região.

Após receber denúncia de que no interior do município de Marmeleiro estariam transitando alguns veículos em atitude suspeita, a Equipe do SaerFron, utilizando helicóptero localizou em um matagal na linha Esperança, município de Renascença, dois veículos parados embaixo das árvores.

No momento em que os indivíduos visualizaram o helicóptero se evadiram para o mato fechado, sendo que 3 deles tentaram tomar de assalto o veículo de uma senhora que transitava pela rodovia.

Todas as equipes foram mobilizadas fechando o cerco no matagal mas até o momento nem um dos indivíduos foi localizado. Os carros foi identificados como sendo um Corolla de cor prata, placas de Itajaí, o qual possuía placas de outro veículo do mesmo modelo porém após consultar o número do Chassi foi constatado que era produto de roubo na cidade de Porto Alegre, e um Gol de cor preta placas de Caçador, que estava com a documentação em dia.

Dentro do Corolla foram localizadas várias munições de pistola cal. 380, dois pés de cabra, uma Marreta, um Giroflex, duas toucas balaclavas entre outros objetos que indicam que seria usado para a prática de um crime.

No Gol foram localizados somente objetos pessoais e uma lona de cor preta. A Polícia Militar pede que os moradores fiquem atentos e entrem em contato com as equipes se virem alguma movimentação estranha.

Foto(s): PM e Saer

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.