12.01.2018 às 05:07h - atualizado em 12.01.2018 às 05:12h - Esportes

Chape perde para o São Paulo e está fora da Copinha

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Chape perde para o São Paulo e está fora da Copinha
Foto: Célio Messias/Estadão

Na noite desta quinta-feira, 11, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo eliminatório foi realizado no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, debaixo de muita chuva.

Após uma campanha invicta na primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Tricolor Paulista conseguiu superar a equipe de Chapecó por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Toró, na segunda etapa de jogo.

Com o resultado, o Verdão se despede da Copinha com apenas uma vitória em quatro jogos. Na primeira fase, perdeu para a Ponte Preta, empatou com o Araxá-MG e venceu a Francana-SP.

Na terceira fase, o São Paulo irá enfrentar o Botafogo-SP, que na noite de ontem venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na cidade de Franca-SP. Nesta 2ª fase, 64 equipes participam da competição, duelando em jogo único por uma das 32 vagas da 3ª fase.

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, destinada para atletas nascidos a partir de 1998, será realizada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Confira os melhores momentos da partida:


Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.