11.12.2019 às 16:36h - atualizado em 11.12.2019 às 16:46h - Geral

VÍDEO: Lançada grade de shows da 6ª Efaislo

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

VÍDEO: Lançada grade de shows da 6ª Efaislo

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, no auditório da Acislo em São Lourenço do Oeste, o lançamento da 6ª Exposição e Feira São Lourenço do Oeste, a Efaislo.

Toda a programação do evento que acontece de dois a cinco de abril de 2020 será gratuita.

A Efaislo é uma realização da Acislo - Associação Comercial Empresarial de São Lourenço do Oeste. Promoção Prefeitura e apoio da CDL.

Shows para Efaislo 2020:

02/04: Banda Nave Som e Felipe Araújo;

03/04: Amado Batista;

04/04: João Bosco e Vinícius;

05/04: Toy Story - Frozen e Padre Ezequiel Dal Pozzo.

O presidente da Acislo que também preside a CCO da feira Deni Boito, destaca os mais de 60% dos estandes vendidos, grande maioria adquiridos pelo comércio lourenciano. Agradece a todos que confiaram no trabalho da organização, pois mesmo antes de anunciar a grade de shows garantiram vaga na 6º edição. Boito, diz que a comissão está fazendo um trabalho com responsabilidade e ouvindo a sociedade. Destaca que a CCO, ouviu o público e, dentro da condição financeira, escolheu os artistas que são se apresentar de 2 a 05 de abril.Pela sintonia dos envolvidos, o presidente da CCO prevê uma feira de alto nível e a possibilidade de o município mostrar ainda mais suas potencialidades.

Já o prefeito do município Rafael Caleffi, diz que a escolha dos shows foi pensada com muito carinho, a fim de atender a todos os públicos. Não trazer os mesmos artistas das feiras da região, também foi uma estratégia para escolha dos nomes. Objetivo dos shows, alega o chefe do executivo é atrair gente e impulsionar os negócios na feira.

Até hoje a feira tem vendido 111 espaços na parte interna e outros 20 na externa, além da área de shows.

A venda dos espaços está sendo feita exclusivamente com a Acislo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3344-1057.


Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.