11.12.2018 às 17:13h - atualizado em 11.12.2018 às 18:38h - Variedades

Papai Noel deita no chão para atender menino autista em shopping de Santa Catarina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Papai Noel deita no chão para atender menino autista em shopping de Santa Catarina

Continua depois da publicidade

Uma história comovente registrada num shopping de Santa Catarina viralizou nas redes sociais. Em 6 de dezembro, Jussania Maria Tholl compartilhou em seu perfil no Facebook fotos de seu filho Vítor, de 14 anos, sendo atendido no chão pelo Papai Noel do Shopping Itaguaçu, em Florianópolis.

“Esse é o papai noel mais lindo que já conheci, esse é meu filho Vítor. Ele é autista. E quando o Vítor se jogou no chão ele também se deitou no chão, papai noel mais fofo que esse não existe”, escreveu a mãe, emocionada.

A mãe de Vítor conta que costuma levar o filho todos os anos para ver o Papai Noel, mas que dessa vez ele não quis sentar ao lado do bom velhinho, que prontamente deitou no chão para acompanhar o garoto e fazer a foto. “Na hora de sentar ele não quis sentar e escorregou para o chão, daí o Papai Noel falou: se ele se jogou no chão, eu também vou ficar aqui com ele".

Jussania postou a foto no Facebook como faz todos os anos e se surpreendeu com a repercussão. “Foi uma curtida, duas, depois eu vi várias pessoas compartilhando. E foi uma explosão. Agora já são quase 50 mil curtidas.”

Segundo a assessoria do shopping Itaguaçu, o Papai Noel se chama João Prim e atua há cerca de quatro anos no local. Ele recebeu dezenas de mensagens dando parabéns por sua atitude em seu perfil no Facebook.

Nesta segunda-feira, dia 10, João publicou: “Amigos, agradeço o carinho de todos. Estou com muitas solicitações de amizade para aceitar, mas, infelizmente, meu face atingiu o número máximo de amigos…”

Fonte: Revista Versar

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.