11.11.2020 às 23:35h - Esportes
Apenas dois dias após a despedida do técnico Eduardo Coudet, o Internacional não escondeu os efeitos da mudança repentina de treinador e foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo desta quarta marcou a reestreia de Abel Braga no comando do time gaúcho.
Quase irreconhecível, apesar da decisão de Abel de evitar mudanças na equipe, o Inter esteve abaixo do esperado ao longo dos 90 minutos e pode ter se complicado na competição. Com o tropeço, será eliminado da Copa do Brasil se não vencer o América na quarta-feira que vem, dia 18, no Independência, em Belo Horizonte.
O time mineiro, por sua vez, voltou a ganhar confiança no campeonato. A equipe comandada pelo técnico Lisca já havia surpreendido nas oitavas de final, ao eliminar o Corinthians. Embalado, o vice-líder da Série B precisa apenas de uma igualdade no placar na volta para alcançar a semifinal.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 0 x 1 AMÉRICA-MG
INTERNACIONAL - Marcelo Lomba; Heitor (Nonato), Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso (Yuri Alberto), Marcos Guilherme, Edenílson, Patrick (Peglow, depois D'Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga.
AMÉRICA-MG - Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovane (Calyson); Ademir (Neto Berola), Rodolfo (Vitão) e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano). Técnico: Lisca.
GOL - Rodolfo, aos 12 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Zé Gabriel, Geovane, Ademir.
ÁRBITRO - Caio Max Augusto Vieira (RN).
RENDA E PÚBLICO - Jogo sem torcida.
LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Vídeo Gol do América MG
Fonte: Por Marinho Saldanha/Uol
Comentar pelo Facebook