Polícia

11.10.2017 às 22:28h - Polícia

Professora recupera carro que havia sido levado por engano para oficina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Durante a tarde desta quarta-feira, 11, foram divulgados vários apelos em redes sociais para localizar um automóvel que havia sido furtado da frente da escola Castro Alves, em Dionísio Cerqueira. A professora informou o furto do Uno também para as Polícia Civil, Militar e Federal.

No final da tarde o carro foi encontrado em uma oficina mecânica. Por meio do facebook, a professora relatou que na verdade o carro teria sido levado por engano, já que um cliente do local havia solicitado que consertassem o seu carro, semelhante ao da professora, e que estava também na frente da escola. Após o esclarecimentos, ela recuperou o carro e agradeceu a ajuda recebida por meio de uma postagem no facebook.

Confira:

“Quero agradecer a todos que torceram por mim, pelos meus colegas da Escola Castro Alves e principalmente a polícia Militar, Civil e Federal que não pouparam esforços para encontrar e ele estava em uma oficina... agora mais calma, vejo que essa história chega ser hilária.

Uma pessoa com um carro igual ao meu pediu para um mecânico pegar seu carro que estava na frente da Escola Theodureto e por engano ele pegou o meu para consertar. Quando a pessoa chegou na oficina percebeu que aquele carro não era dela e sim o meu... foi um mal entendido do mecânico... fizemos as trocas do carro, o mecânico levou o carro com problema para mecânica e eu fui a delegacia registrar o acontecido.

Se me contasse não iria acreditar... passei uma tarde terrível, mas graças a Deus tudo se resolveu e meu Uninho está comigo”.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.