11.09.2018 às 16:27h - atualizado em 11.09.2018 às 17:59h - Geral

VÍDEO: agressor de Bolsonaro chama atentado de incidente durante audiência

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

VÍDEO: agressor de Bolsonaro chama atentado de incidente durante audiência
Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Adélio Bispo de Oliveira, preso por ferir com uma facada o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, chamou de "incidente" o atentado contra o político. No vídeo, que tem duração de 11 minutos e foi feito durante uma entrevista de custódia um dia após o ataque em Juiz de Fora, o agressor aparenta calma e responde de maneira articulada às perguntas da juíza.

"O incidente, o imprevisto que terminou, digamos assim, de forma problemática. Discordâncias em certos pontos, em diferentes pontos. Seguimos assim. Não saberia nem expressar, mas o fato ocorreu, entendeu? Houve um ferimento, correto? Embora pretendíamos pelo menos dar uma resposta, um susto, alguma coisa dessa natureza, entendeu? E houve, aconteceu", diz Adélio no vídeo.

Ao responder a uma pergunta de seu advogado de defesa, Adélio afirma que cometeu o atentado por se sentir "literalmente ameaçado" pelo candidato do PSL e que o ataque teve motivações políticas e religiosas.

Adélio também foi perguntado sobre o tipo de medicação receitada por psiquiatras que ele já tinha tomado. Em sua resposta disse que não lembra o nome dos medicamentos.

Confira o vídeo:

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.