11.09.2018 às 16:29h - atualizado em 11.09.2018 às 18:00h - Geral

Prefeitura realiza primeira coleta de lixo eletrônico

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A prefeitura de Campo Erê, por meio das secretarias de Educação, Cidade e Desenvolvimento e do departamento de Meio Ambiente, realizará a primeira coleta de lixo eletrônico.

Os resíduos deverão ser entregues no barracão da secretaria da Cidade e Desenvolvimento, atrás da Unidade Básica de Saúde Heitor Silveira Borges, no bairro Mello, e também nas escolas municipais. O recolhimento será feito pela empresa SMO Reciclagem de Eletrônicos.

Os materiais recolhidos serão aparelho de som, notebook, celular, som automotivo, CPU, aparelhos telefônicos, monitor de tubo, HD, centrais telefônicas, TV de tubo, memória, modem, home theater, processador, roteador, DVD, placa mãe, fax, vídeo cassete, placa de vídeo, copiadora, vídeo game, mouse, impressora, receptor parabólica, teclado, fios/cabos, receptor TV a cabo, estabilizador, fontes em geral, eletrodomésticos, nobreak, carregadores em geral, forno elétrico, máquina de lavar, micro-ondas e antena parabólica.

Conforme o responsável pelo departamento de Meio Ambiente, Nelson Tresoldi, a campanha é para conscientizar a população sobre a importância da destinação correta de todo produto eletrônico que não é mais utilizado.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.