11.09.2018 às 15:12h - atualizado em 11.09.2018 às 16:02h - Esportes

Iporã-oestino é campeão sul-americano de fisiculturismo

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Iporã-oestino é campeão sul-americano de fisiculturismo

Adriano Zanini, representante das federações NABBA e WFF, consagrou-se campeão sul-americano de fisiculturismo. O evento ocorreu em Curitiba nos dias 7, 8 e 9 de setembro.

Zanini competiu no domingo. Atletas de vários países participaram.

O fisiculturista, natural de Iporã do Oeste, residiu por 11 anos em Blumenau e há quatro meses voltou para o município de origem para cuidar da família.

Ele explica que possui acompanhamento de um coach, Henrique Duggen, e a preparação para essa competição já iniciou em outros eventos dos quais participou.

O fisiculturista explica que o preparo exclusivo para o campeonato sul-americano iniciou há três meses, com treinos diários em academia e alimentação balanceada com o objetivo de preservar a massa muscular e reduzir o índice de gordura.

Zanini lembra que os treinos e as dietas são feitas por profissional habilitado levando em conta as características específicas de cada atleta.

Adriano Zanini agradece a todas as pessoas que o apoiaram neste campeonato e também em outros eventos e principalmente a Prime Academia de Iporã do Oeste, onde diariamente realiza os treinos.

Foto(s): divulgação/arquivo pessoal

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.