11.09.2018 às 22:36h - atualizado em 12.09.2018 às 08:42h - São Miguel do Oeste

Câmara presta homenagem aos 30 anos da JCI

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Câmara presta homenagem aos 30 anos da JCI
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A câmara de vereadores prestou uma homenagem à Junior Chambler International - JCI pelos 30 anos de existência em São Miguel do Oeste. A moção de aplauso foi apresentada durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11, e entregue a dirigentes da entidade.

Os vereadores parabenizam a JCI "pelos relevantes serviços prestados em São Miguel do Oeste e região nos 30 anos de existência". Eles ressaltaram que a JCI foi fundada em 1910 nos Estados Unidos e a primeira JCI brasileira foi criada em 1947 no Rio de Janeiro. Hoje a entidade congrega mais de 200 mil jovens em 110 países e territórios. Suas organizações estão espalhadas por mais de 6 mil comunidades.

A JCI de São Miguel do Oeste foi fundada em 3 de setembro de 1987. "Durante os últimos anos, a JCI vem desenvolvendo projetos sociais que proporcionam resultados positivos na sociedade. Um deles é o 'Oratória nas Escolas', que visa desenvolver nas crianças do ensino fundamental e médio o senso crítico em torno de temas relevantes. Nele os alunos desenvolvem textos e os defendem em forma de discurso. O projeto é realizado localmente há 30 anos e desde 2009 se tornou um projeto nacional, impactando anualmente 50 mil crianças", ressaltam os autores da moção.

A moção de aplauso foi entregue ao presidente da JCI, Eduardo Juchen, ao secretário Eduardo Eidt, à tesoureira Paula Pires e ao assessor legal Guilherme Parizotto.

Na oportunidade o vereador Vagner Passos apresentou um requerimento convocando o diretor do departamento municipal de Trânsito, Jeferson Dias, para que preste informações sobre as alterações promovidas nas vias de mão única de São Miguel do Oeste. O diretor deve comparecer a uma sessão do Legislativo dentro de 30 dias, acompanhado do engenheiro responsável pelo trânsito de São Miguel do Oeste.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.