Polícia

11.08.2025 às 11:24h - atualizado em 11.08.2025 às 11:26h - Polícia

Homem é preso por embriaguez ao volante em acidente em São Lourenço do Oeste

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Homem é preso por embriaguez ao volante em acidente em São Lourenço do Oeste
Arquivo Peperi

Um homem de 38 anos foi preso na manhã de sábado (09) por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente com danos materiais no centro da cidade.

O caso ocorreu por volta das 6h20, na Avenida Brasil, próximo à rotatória com a Rua Aldo Lemos, em São Lourenço do Oeste.

No local, a PM encontrou o veículo atravessado na via, com os pneus dianteiros estourados, bloqueando quase totalmente as pistas.

O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e relatou que perdeu o controle do carro ao se aproximar da rotatória, colidindo com o canteiro e uma mureta. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O veículo foi removido ao pátio conveniado e o motorista recebeu voz de prisão. Ele foi levado à UPA, onde um laudo constatou lesão nos lábios devido ao impacto com o volante. Após o atendimento, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.