11.08.2025 às 11:08h - Polícia
A Polícia Militar atendeu, na noite de domingo (10), por volta das 20h30, uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na Rua Monte Castelo, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
Conforme relato da vítima, de 33 anos, ela estava em um bar quando convidou o companheiro, de 41, para ir para casa. Durante o trajeto, o homem — que teria feito uso de drogas e bebidas alcoólicas — começou a se alterar. A mulher decidiu seguir a pé, mas foi perseguida pelo companheiro, que portava uma faca e desferiu golpes que atingiram seu supercílio esquerdo, nariz e mão direita. Segundo a vítima, ele afirmou que iria matá-la.
O proprietário do bar interveio, permitindo que a mulher fugisse até a casa da mãe, de onde acionou a polícia.
Com base nas informações, a guarnição iniciou buscas e localizou o suspeito a pé na Rua Tiradentes. Ele recebeu voz de prisão, mas negou as agressões, alegando apenas uma "discussão de casal". A faca usada na agressão não foi localizada.
A vítima apresentava lesões visíveis e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à UPA. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia também recebeu áudios em que o suspeito fazia novas ameaças contra a família da vítima.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Comentar pelo Facebook