11.08.2017 às 23:36h - atualizado em 12.08.2017 às 09:43h - Esportes

Campoerense vem se destacado em arbitragem na Região

Cristiano Pereira

Por: Cristiano Pereira Campo Erê - SC

Campoerense vem se destacado em arbitragem na Região

Campoerense é convocado novamente pela Federação Catarinense de Futebol, ligada a Associação dos Árbitros de Futebol. Gustavo Bauermann filiado a Liga de Maravilha foi convocado novamente nesta semana para atuar em competições na Região.
Gustavo destaca que desta vez foi convocado para atuar no Catarinense Juvenil sub-17, entre Chapecoense e Tubarão, o jogo será neste sábado, 12, em Chapecó.
Ele frisa que já esta na Liga de Maravilha a três anos e vem atuando em diversas partidas, do Catarinense Infantil sub-15, Juvenil sub-17, Júnior sub-20, Série “B” do Catarinense, e do Estadual de Amadores. Nos últimos dias esteve participando da Fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Caçador.
Gustavo salienta que já atuou em vários jogos, mas o mais importantes da sua carreira até o momento foi um Clássico entre Chapecoense e Figueirense sub-15 vitória da Chape 2 a 1 por ser um clássico, “comenta ele”.
Segundo ele as escalas são coordenadas pela Federação. Conforme o rendimento dos profissionais é o numero de convocações.
Para aumentar ainda mais o número de convocações Gustavo destaca que estuda diariamente as regras do futebol, pois o futebol esta evoluindo e os árbitros devem estar a par de todas as mudanças, além de realizar um longo treinamento para ficar em forma.
Gustavo frisa que vem se empenhando e dando o seu melhor para que quem saiba ano que vem, possa estar apitando no profissional Série A ou B.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.