11.07.2019 às 15:40h - atualizado em 11.07.2019 às 15:43h - Geral

Corpo de mulher é encontrado na praia e filha dela está desaparecida

Rafael Beal Welfer

Por: Rafael Beal Welfer São Miguel do Oeste - SC

Corpo de mulher é encontrado na praia e filha dela está desaparecida

Continua depois da publicidade

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 6h30, numa faixa de areia da praia próxima ao mar, em Navegantes. A irmã da vítima havia registrado o desaparecimento dela por volta das 2h40. Ela saiu de casa com a filha de oito dias. A suspeita é de que ela possa ter entrado no mar com a criança.

A irmã da vítima informou a Polícia Militar que a mulher estava com depressão e que possuía “transtorno bipolar”. Ela relatou que adormeceu, e após acordar percebeu que a irmã tinha saído de casa com a bebê e não havia levado o alimento para a recém nascida.

A PM iniciou as buscas e por volta das 6h30 foi informada de que um corpo havia sido encontrado na praia. A vítima foi identificada como Fernanda Luciana da Silva.

Populares disseram que viram a mulher entrar no mar, com um bebê de colo enrolado em um lençol. Os bombeiros foram acionados para realizarem buscas nas proximidades para tentar localizar a criança. Um helicóptero da PM também auxilia nas buscas.

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Fonte: OCP News

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.