Polícia

11.06.2025 às 10:37h - Polícia

PRF apreende 195 kg de drogas e recupera carro roubado na BR-282

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

PRF apreende 195 kg de drogas e recupera carro roubado na BR-282
Foto: Divulgação, PRF

Uma apreensão de drogas foi realizada na madrugada desta quarta-feira, 11, na BR-282, em Nova Itaberaba. Policiais rodoviários federais interceptaram um carro com 120 quilos de maconha e 75 quilos de skunk, além de recuperarem um veículo roubado.

Segundo a PRF, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu por cerca de 10 quilômetros antes de ser alcançado. No banco traseiro e no porta-malas do Hyundai HB20, os agentes encontraram vários tabletes de droga cobertos com lonas e tecidos.

Durante a vistoria, foi constatado que o carro tinha registro de roubo em São Leopoldo (RS) e circulava com placas clonadas. O motorista, um paranaense de 25 anos que saiu de Foz do Iguaçu (PR), não informou qual seria o destino da carga. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Chapecó e vai responder por tráfico de drogas.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.