11.06.2019 às 20:20h - atualizado em 11.06.2019 às 21:36h - Trânsito

Caminhão de Guaraciaba se envolve em atropelamento com morte

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Caminhão de Guaraciaba se envolve em atropelamento com morte
Wilian Ricardo

Continua depois da publicidade

Um idoso morreu após ser atropelado por um caminhão, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorado, em Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 19h20, desta terça-feira, 11. Familiares confirmaram que a vítima é Delvino Bagatini, de 76 anos. Ele era caminhoneiro e morador de Coronel Freitas.

Ainda segundo familiares, Bagatini estacionou o caminhão no pátio de uma empresa e foi tomar banho no outro lado da avenida. Ao retornar, ele foi atropelado pelo caminhão Ford/Cargo 3530, placa de Guaraciaba, que seguia rumo à rotula da bandeira.

Segundo a soldado Denise, o motorista do caminhão relatou que ao adentrar na via, olhou o fluxo de veículos dos dois lados e não visualizou a vítima, devido à baixa visibilidade e pelo choque ter sido em um ponto cego do caminhão. Ao escutar o barulho do impacto, o motorista parou para ver o que tinha ocorrido e se deparou com o atropelamento.

Ainda conforme a soldado, o motorista informou que conseguia visualizar a faixa de pedestre em sua frente e que a vítima não estava sobre ela.

A colisão aconteceu um pouco antes da faixa de pedestres e o corpo ficou embaixo do veículo, sobre a faixa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para a ocorrência. A Polícia Militar isolou e controlou o trânsito no local.

Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.