Polícia

11.06.2018 às 17:21h - Polícia

Equipe de repressão imediata da Polícia Civil prende autor de violência doméstica

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Equipe de repressão imediata da Polícia Civil prende autor de violência doméstica
PC

A Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial, prendeu em flagrante um rapaz de 25 anos, pela prática do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, na madrugada desta segunda-feira, 11, em Chapecó.

A mulher compareceu à Central de Plantão Policial logo após ser agredida por seu companheiro, saindo de uma festa. Após ouvir o relato da vítima e da testemunha que a acompanhava, o Delegado de Polícia plantonista, diante da situação, acionou a Equipe de Repressão Imediata da CPP para procura do autor.

O indivíduo, que já possui histórico criminal, foi localizado em sua residência e capturado, sendo conduzido à central para a lavratura do auto de prisão. Realizado o exame pericial, atestou-se a ofensa à integridade física da vítima. Na oportunidade, foram requeridas medidas protetivas pela vítima, que já vinha sofrendo ameaças do autuado de causar mal a seu filho.

Após os procedimentos policiais, o preso, em razão do não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado foi encaminhado ao Presídio.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.