11.05.2018 às 20:45h - atualizado em 12.05.2018 às 16:33h - Geral

VÍDEO: Programa Saudades da Querência completa 60 anos de história

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Programa Saudades da Querência completa 60 anos de história
Cristian Lösch / Portal Peperi

O programa tradicionalista, Saudades da Querência está completando 60 anos de história junto a Rede Peperi. Na tarde desta sexta-feira, 11, o apresentador titular, Luiz Carlos Von Dentz e sua equipe estiveram participando do quadro Variedades, dentro do Boa Tarde Peperi, o qual é conduzido pelo comunicador, Roger Moura, e nesta edição contou também com a presença do Jornalista e Diretor, Adilson Baldissera.

Em uma conversa produtiva, Luizão como é popularmente conhecido e os gaiteiros relataram a história do programa que começou no ano de 1959. Eles reforçaram a parceria com a Rede Peperi de Comunicação. O programa vai ao ar todos os sábados à tarde, a partir das 15h pela AM 1370.

Para o Diretor da empresa, Adilson Baldissera, o prosseguimento desse grande programa gaúcho está nas mãos do próprio Luiz e dos demais gaúchos do município. Ele afirmou que o programa nunca terá um fim e que seguirá de geração à geração, crescendo a cada momento.

No programa deste sábado sábado, 12, Valmor de Bona e Zeca Cardoso foram homenageados pelos coordenadores do programa. O Diretor e Jornalista da Peperi, Adilson Baldissera, o Presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Barp e o Prefeito do município, Wilson Trevisan, participaram da apresentação.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.