Polícia

11.05.2018 às 14:44h - atualizado em 11.05.2018 às 16:44h - Polícia

Sargento Milton Wolf será o novo comandante da Polícia Militar de Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Sargento Milton Wolf será o novo comandante da Polícia Militar de Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

Após 2 anos e 8 meses a frente do comando da Polícia Militar de Tunápolis, o 3º Sargento Milton Wolf, deixará a função na cidade de Tunápolis para assumir o grupamento de Iporã do Oeste.

O sargento se apresenta ao destacamento de Iporã do Oeste neste sábado, e o trabalho deve iniciar efetivamente na quarta-feira da próxima semana.

O sargento Nilo Pauli, que responde pelo comando da PM de Iporã do Oeste desde o mês de fevereiro, continua atuando no efetivo, até a sua aposentadoria, que já foi encaminhada. Já o grupamento de Tunápolis quem assume é o sargento Elton Wirth.

No período em que esteve no comando da PM em Tunápolis, o sargento Milton Wolf afirma que teve como principais metas aproximar a polícia e a população por intermédio de ações e programas preventivos.

Ele cita também os investimentos na utilização de tecnologia móvel embarcada, aquisição de dispositivo elétrico incapacitante, carabina tática, etilômetro, binóculos, entre outras ferramentas que auxiliam o policial.

Além disso, com a chegada do sistema de videomonitoramento, foi efetuada a adequação do quartel da PM, com móveis novos, câmeras de monitoramento interno e alarme, para garantir maior segurança e trazer mais conforto aos policiais.

O sargento agradece a Polícia Militar pelo apoio nas demandas apresentadas, a administração de Tunápolis, Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho da Comunidade da Comarca de Itapiranga, Polícia Civil, AEST, CRAS, escolas e imprensa local e regional.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.