11.05.2018 às 23:13h - atualizado em 12.05.2018 às 08:11h - Política

Governador visita Itapiranga e não anuncia recursos para a região

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Governador visita Itapiranga e não anuncia recursos para a região

Continua depois da publicidade

O governador Eduardo Pinho Moreira esteve em Itapiranga, na noite desta sexta-feira, 11, após o cancelamento da agenda em São Miguel do Oeste e São João do Oeste.

A visita em Itapiranga estava prevista para as 18h, porém ele chegou somente após às 19h30, visto a alteração no roteiro devido ao mau tempo, o que obrigou a comitiva a que pousar em Chapecó e vir de carro para Itapiranga.

Pinho Moreira discursou por cerca de 20 minutos e falou da situação em que o estado se encontra financeiramente.

Na entrevista coletiva ele respondeu apenas três perguntas, sendo a primeira sobre os investimentos na estrada da Fronteira, na qual havia se comprometido para quando assumisse o governo, mas segundo ele, devido à crise, e o período eleitoral, não poderá executar os trabalhos nesse ano.


A segunda foi sobre os principais investimentos na região, onde ele disse que seriam parcerias com a prefeitura, visto que não há como o estado realizar, e a terceira foi relacionada o fechamento das ADRs, no qual disse que a prioridade é reduzir as ADRs para o número de associações de municípios do estado.

O governador anunciou recursos de cerca de R$ 18 milhões para o Hospital Regional de Chapecó. Também recebeu o Plano de Recursos Hídricos do reitor da Uceff.

Moreira e sua equipe participam nesse sábado, 12, de um evento no Complexo da Oktober a partir das 9h sobre a compartimentação da Seara Alimentos.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.