11.04.2023 às 10:50h - atualizado em 11.04.2023 às 16:29h - Polícia
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste registrou nos últimos dias, ao menos dois desaparecimentos de pessoas.
O primeiro chamado foi no último domingo, 09, onde a guarnição foi acionada por volta das 14h30 por uma mãe que comunicou o desaparecimento do seu filho.
Ela contou que ele desapareceu na última quinta-feira, 06, e apareceu na casa da sua ex, porém, acabou sumindo na madrugada do último domingo, 09, sendo que estava inquieto e faz uso de medicação pois sofre de distúrbio severo de bipolaridade.
O homem está vestindo calça preta de moletom com listras verdes e moletom preto, além de um tênis branco sujo. Ele possui uma tatuagem de uma águia no pescoço e tem aproximadamente 1,80 de altura.
A Polícia reforçou que ele faz uso de medicação controlada e como é esquizofrênico, pode se tornar violento.
Já o segundo desaparecimento foi nesta segunda-feira, 10, onde nas primeiras horas da manhã, uma mulher relatou que o seu companheiro havia sumido.
Ele é moreno, tem bigode, possui estatura mediana e foi visto pela última vez no final da tarde do último domingo, 09. Ele estava usando bermuda jeans claro, camiseta vermelha com listra pretas, sandálias havaianas verde com tiras pretas e boné vermelho com escritas pretas.
O casal mora no bairro Andreatta e ele saiu de casa para se deslocar até uma padaria no centro da cidade.
Desde então, o homem não atende o telefone e a mulher desconhece um possível motivo do desaparecimento.
Comentar pelo Facebook