11.04.2020 às 16:38h - Coronavírus
O Governo de Santa Catariana liberou o funcionamento do comércio de forma geral com restrições no estado catarinense. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, realizada neste sábado, 11.
O que está liberado é o chamado comércio de rua. No entanto, lojas em shoppings, centros comerciais e galerias devem ficar fechadas até o dia 30 de abril.
O transporte coletivo também permanece suspenso. Eventos e atividades que envolvem público estão proibida até o dia 30 de maio. Carlos Moisés também anunciou que os hotéis poderão funcionar, mas com uma série de restrições que vão impedir uma série de atividades.
Apenas a hospedagem será permitida. O decreto que prorroga a quarentena deve ser redigido entre hoje e amanhã.
Comentar pelo Facebook