11.04.2019 às 11:13h - atualizado em 11.04.2019 às 19:00h - Educação

Palestra encerra hoje a 15ª Jornada das Licenciaturas Uceff

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Palestra encerra hoje a 15ª Jornada das Licenciaturas Uceff

Atração principal será a monja Coen Roshi. Conforme um dos coordenadores, Kurlan Frey, a 15ª Jornada das Licenciaturas do curso de Pedagogia do Centro Universitário Uceff de Itapiranga iniciou em 27 de março. Foram vários eventos com formação de professores de vários municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.

O coordenador diz que a programação desta quinta-feira é aguardada com expectativa. Frey destaca que a Monja Coen é missionária oficial Comunidade Zen Budista do Brasil e autora de mais de 10 livros.

A Jornada das Licenciaturas terá 1500 pessoas no encerramento. Ainda restam ingressos, que terão custo de R$ 60. Conforme Frey, o público confirmado, com inscrição antecipada, garante grupos de diversos municípios. Lembra que será entregue certificação aos participantes. A programação inicia às 18 horas e 30 minutos com musicoterapia no pavilhão A do Complexo Oktober.

O musicoterapeuta André Bueno vai abordar o tema “Entre no fluir da tecnologia e do cuidado gentil com você e todos os seres, aprecie sua vida”. De acordo com Frey, a palestra com a Monja Coen terá início às 19h30.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.