11.04.2018 às 08:29h - atualizado em 14.04.2018 às 12:15h - Saúde

PM catarinense baleado em Natal deverá ter alta nesta quarta-feira

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

PM catarinense baleado em Natal deverá ter alta nesta quarta-feira

O sargento da Polícia Militar Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, baleado em um assalto em Natal no dia 26 de março, deverá receber alta hospitalar na quarta-feira e retornar no mesmo dia a Santa Catarina.

A informação é do diretor da regional Oeste da Associação dos Praças de SC, Valtecir Tomé Behnem, que está em Natal ajudando os familiares e prestando apoio ao sargento.

Valtecir afirmou que as informações médicas do estado de saúde do sargento são positivas. Assim, tudo indica que será liberado para voltar de avião a Chapecó.

O diretor da Aprasc cuidava nesta terça-feira, 10, da documentação necessária para providenciar a viagem, prevista para o fim da tarde de hoje, 11. O voo comercial fará escala em São Paulo e Florianópolis. Depois, seguirá para Chapecó, com chegada prevista para a madrugada de quinta-feira, no Oeste.

Marcos Paulo foi baleado em um assalto a uma pizzaria de Natal. A mulher dele, a soldado Caroline Pletsch, 32 anos, também foi atingida pelos disparos e morreu. Os dois estavam em uma viagem de férias.

Na segunda-feira, 02,o suspeito de atirar contra o casal, Yuri Torres Lima de Souza, 18 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM de Natal. Ele estava escondido no conjunto Gramoré, bairro de Lagoa Azul, zona norte de Natal. Dois homens foram presos e duas armas apreendidas. A Polícia Civil segue investigando o latrocínio (roubo com morte).

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.