Polícia

11.04.2018 às 08:18h - atualizado em 11.04.2018 às 08:25h - Polícia

Jovem é rendido por dupla armada e tem carro roubado em São Miguel do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Um rapaz de 18 anos foi rendido por uma dupla de bandidos na noite desta terça-feira, 10, por volta das 22h15, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada cerca de uma hora após, por volta das 23h, para atender uma ocorrência de roubo, ocorrido na Rua Rodolfo Spier. A vítima relatou que ao embarcar em seu veículo, um Ford/Ka, foi rendido por dois homens que usavam capuz, um deles armado com revólver, os quais o obrigaram a embarcar na posição do passageiro. Um dos bandidos assumiu a direção e o segundo embarcou no banco traseiro e mantinha a arma apontada para a vítima.

A vítima contou que foi levada até uma estrada próxima, onde teve pés e mãos amarrados com fita adesiva, sendo colocado no porta-malas do veículo, que seguiu em direção a Maravilha. Nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas, a vítima foi liberada e conseguiu carona até São Miguel do Oeste, onde acionou a Polícia Militar.

As guarnições realizaram buscas e comunicaram as polícias da região, porém os autores do fato e o veículo da vítima não foram localizados. Além do veículo, o celular e uma mochila da vítima foram roubados.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.