11.03.2020 às 08:16h - Polícia
A Polícia Civil continua a investigação do caso da mulher encontrada enterrada, na Linha Procópio, interior de Xanxerê.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Albino Souza de Araújo, a vítima foi identificada como Ana Claudia Oliveira Prado, de 34 anos, moradora da Linha Santa Laura, interior de Faxinal dos Guedes.
Albino detalha que o ex-companheiro da vítima esteve na Delegacia, na manhã desta terça-feira, 10, e confessou ter matado a mulher. Ele disse que antes de atingir a vítima com uma pedra, ambos entraram em discussão e ela o tentou agredir usando uma faca.
"Em seu depoimento ele confessou ter matado ela. Na sua versão, ele conta que eles teriam brigado e ele a acertou com uma pedrada na cabeça, momento que a vítima caiu e não se levantou mais" explica o delegado.
Ainda conforme o delegado após ter acertado a pedra na esposa, o homem, que estava indo ao trabalho, confirmou o óbito e colocou o corpo dentro de um saco de ráfia.
"Ele colocou esse corpo dentro do saco, guardou em um galpão e foi trabalhar. Durante o período do trabalho, ele pediu a camionete emprestada do chefe, foi até a casa, pegou o corpo e levou até esse local que ela foi achada. Depois de levar o corpo ele voltou ao trabalho. Ao sair do trabalho, ele foi até lá e enterrou a vítima. O casal tem uma filha de quatro ou cinco anos e ambos possuem outros filhos de outros relacionamento" salienta.
O homem que confessou o caso foi o mesmo que registrou o Boletim de Ocorrência informando desaparecimento da vítima.
Fonte: Lance Notícias
Comentar pelo Facebook