11.03.2018 às 07:40h - atualizado em 11.03.2018 às 11:17h - Variedades

Representante de São José do Cedro recebe faixa de Miss Simpatia no Miss SC

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Representante de São José do Cedro recebe faixa de Miss Simpatia no Miss SC
Coroa foi para Débora Silva, de Rio Negrinho.

A única representante de Oeste no concurso Miss Santa Catarina Be Emotion 2018, Marina Dambrós, de 19 anos, participou do concurso que elege a representante do Estado para o Miss Brasil e recebeu a faixa de Miss Simpatia. Além da vencedora, são escolhidas as participantes que foram destaque em outros quesitos como Miss Simpatia, Miss Fotogenia, a candidata com melhor corpo, Miss elegância e troféu para a melhor torcida.

Neste ano, a coroa e o direito de participar do concurso nacional foram da representante do município de Rio Negrinho, Débora Silva. As outras duas finalistas foram Aline Hodecker, que representou Brusque, e Patrícia Marafon, de Florianópolis.

O evento, que contou com desfile e apresentação, ocorreu neste sábado, 10, no auditório do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí.

Marina, que mora em São José do Cedro, viajou ainda no começo da semana para preparação. As candidatas tiveram aulas de passarela, oratória, fotografia, maquiagem e também alguns passeios.

Ela se preparou com ajuda de profissionais do município, como esteticistas, educadores físicos e dentistas, além de contar com apoio de 20 patrocinadores. A família, amigos e parceiros viajaram a Itajaí e participaram do evento.

Fonte: Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.