11.02.2022 às 16:18h - atualizado em 12.02.2022 às 12:00h - Variedades

Sexta Efaislo reúne cerca de 20 mil pessoas no primeiro dia

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Sexta Efaislo reúne cerca de 20 mil pessoas no primeiro dia

A abertura oficial da Efaislo 2022 aconteceu nesta quinta-feira, 10, em São Lourenço do Oeste e contou com a presença de um grande número de pessoas.

Abrindo a noite e também a grade de shows da Efaislo 2022, Paulinho Mocelin fez sua apresentação trazendo grandes sucessos da sua carreira e também da música gauchesca. Logo após, a atração principal da noite, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo subiu ao palco trazendo seu maior sucesso, a música Batom de Cereja. A canção, além de ser a mais famosa da dupla, foi a música mais tocada do Brasil em 2021, e também o clipe musical mais assistido do país.

Abriu o palco de shows Paulinho Mocelin e depois a dupla Sertaneja Israel e Rodolfo. Só no show a estimativa da comissão central organizadora é que cerca de 15 mil pessoas participaram.

Para hoje, sexta-feira, 11, sobem no palco da Efaislo Baitaca e a dupla Hugo e Guilherme. A expectativa é de um número ainda maior de pessoas. Sábado, 12, seguem as atrações com Planeta Som e Felipe Araújo, e no domingo, Jorge Feix e os 4 Latinos, Rogério Magrão e Banda e Amado Batista.

Toda a programação da feira tem entrada gratuita. A única exigência é apresentação da carteira de vacinação da covid-19 para todos acima de 12 anos.

Foto(s): Rafael Rintzel / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.