11.02.2020 às 16:05h - Trânsito

Caminhão da região se envolve em acidente com morte no Pará

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Caminhão da região se envolve em acidente com morte no Pará
GIRO PORTAL

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e três feridos na madrugada desta terça-feira, 11, nas proximidades do km 15 da Rodovia Transamazônica, próximo de uma ponte dupla.

Segundo informação, Luciene França Alves, de 57 anos, foi arremessada para fora da carreta e chegou a ficar desaparecida, sendo encontrada sem vida sob uma grande quantidade de soja que havia derramado por conta do forte impacto. As outras vítimas, que seriam dois adultos e um adolescente, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba, HMI.

Ainda segundo informações apuradas pelo site Giro, o acidente aconteceu no momento em que uma das carretas, que seguia Itaituba/Campo Verde, tentou desviar de uma carreta que estava parada na rodovia, foi para a contramão e atingiu uma outra carreta que trafegava no sentido contrário.

O caminhão atingido é da empresa Belusso do município de Romelândia.

As vítimas foram socorridas pelas equipes de saúde do distrito de Campo Verde e Miritituba e encaminhadas para o HMI. O corpo de bombeiros também esteve no local.

Fonte: GIRO PORTAL

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.