11.02.2019 às 13:51h - atualizado em 11.02.2019 às 16:30h - Trânsito

Rapaz sofre ferimentos graves ao colidir moto contra carro em Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Rapaz sofre ferimentos graves ao colidir moto contra carro em Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira, na Rua Camões, esquina com a Rua José Scalabrim, próximo ao colégio CIEF, em Iporã do Oeste.

A colisão frontal envolveu um Bora de Iporã do Oeste e a moto Honda Biz, placa de São Miguel do Oeste. O carro seguia pela Rua Camões, em direção à avenida Gustavo Fetter, quando a moto, que transitava pela Rua José Scalabrin, entroncamento com a Rua Camões, invadiu a preferencial e colidiu contra o Bora. Com o impacto, a Honda Biz ficou destruída.

O piloto da moto, de 23 anos, foi encontrado pelos bombeiros sentado sobre a via, consciente, orientado, com os sinais vitais normais e amparado pelos populares.

O jovem teve um corte na região das costas, ferimento lacerante de aproximadamente 15 centímetros com grande perda de pele na região lombar próxima a pelve e várias escoriações menores pelo corpo,.

Após atendimento dos bombeiros, o piloto foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e na sequência conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O condutor do veículo Bora não teve ferimentos e permaneceu no local. A Policia Militar esteve no local para o levantamento da ocorrência.

Foto(s): Jornei de Souza

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.