11.02.2019 às 13:51h - atualizado em 11.02.2019 às 16:30h - Trânsito

Rapaz sofre ferimentos graves ao colidir moto contra carro em Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Rapaz sofre ferimentos graves ao colidir moto contra carro em Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira, na Rua Camões, esquina com a Rua José Scalabrim, próximo ao colégio CIEF, em Iporã do Oeste.

A colisão frontal envolveu um Bora de Iporã do Oeste e a moto Honda Biz, placa de São Miguel do Oeste. O carro seguia pela Rua Camões, em direção à avenida Gustavo Fetter, quando a moto, que transitava pela Rua José Scalabrin, entroncamento com a Rua Camões, invadiu a preferencial e colidiu contra o Bora. Com o impacto, a Honda Biz ficou destruída.

O piloto da moto, de 23 anos, foi encontrado pelos bombeiros sentado sobre a via, consciente, orientado, com os sinais vitais normais e amparado pelos populares.

O jovem teve um corte na região das costas, ferimento lacerante de aproximadamente 15 centímetros com grande perda de pele na região lombar próxima a pelve e várias escoriações menores pelo corpo,.

Após atendimento dos bombeiros, o piloto foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e na sequência conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O condutor do veículo Bora não teve ferimentos e permaneceu no local. A Policia Militar esteve no local para o levantamento da ocorrência.

Foto(s): Jornei de Souza

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.