Polícia

11.02.2019 às 13:58h - atualizado em 11.02.2019 às 16:32h - Polícia

Polícia Militar recupera celular furtado no centro de São José do Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Polícia Militar recupera celular furtado no centro de São José do Cedro

Continua depois da publicidade

Na manhã desta segunda, 11, a polícia militar foi acionada após uma mulher ter notado que seu celular havia sido roubado. O fato aconteceu em frente à Rádio Cedro, em um estabelecimento comercial, por volta das 10 horas.

A solicitante relatou para a PM que teve seu aparelho, modelo Samsung S7, de cor dourada, furtado do interior de um estabelecimento comercial. Através de relatos de pessoas que estavam no estabelecimento e do auxílio de câmeras de monitoramento de um comércio próximo do local e do sistema Bem-Te-Vi, foi possível verificar que a provável autora do furto teria embarcado em um veículo de cor branca e com adesivos do Conselho Tutelar de Princesa.

Após coletadas estas informações, foi solicitado apoio da Guarnição da PM de Princesa, a qual localizou a possível autora no interior de um ônibus escolar. Ao realizar a abordagem da mesma, esta estava de posse do respectivo aparelho celular, relatando ter encontrado o aparelho no interior do estabelecimento. A mulher foi identificada e conduzida até à Delegacia de Polícia Civil para apurar o caso. Segundo informações da polícia civil, a mulher era conduzida pelo veiculo do Conselho Tutelar de Princesa.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.