Publicidade

11.02.2018 às 10:41h - atualizado em 11.02.2018 às 10:47h - Justiça

Justiça ouve testemunhas e réus da Operação Patrão em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Vara Criminal de São Miguel do Oeste realizou, na última terça, 6, quarta, 7, e quinta-feira, 8, a audiência da Ação Penal n. 0005680-96.2012.8.24.0067, cuja investigação iniciou em 2011 e foi denominada pela Polícia Civil de “Operação Patrão”.

Antes do oferecimento da denúncia pela 4ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Oeste, houve a divisão do Inquérito Policial, em virtude do grande número de fatos investigados. Com a divisão, foram instaurados cinco Inquéritos Policiais no total.

Segundo informações fornecidas pela 4ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Oeste a audiência dessa semana diz respeito ao processo penal que possui como base um desses cinco inquéritos, sendo o mais conhecido, em razão da nomenclatura dada à investigação. Nesse processo estão sendo julgados crimes de responsabilidade, associação criminosa, concussão e fraudes em licitações.

Na audiência da “Operação Patrão”, que se prolongou por três dias, foram ouvidas 12 testemunhas e interrogados 8 réus. Ao final da audiência, o juiz concedeu o prazo de 15 dias para as partes para a apresentação de novos documentos.

Após esse prazo o processo será remetido ao Ministério Público para a apresentação das suas alegações finais. Depois será encaminhado para a defesa para a mesma finalidade. E, com a apresentação das alegações do Ministério Público e da defesa, o processo será enviado ao Juiz Criminal para a sentença, não havendo prazo para o julgamento.

Fonte: Promotoria de Justiça

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.